V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Notícias


18/04/2019 00:00:00 Edital de Convocação

Foi divulgado, na manhã desta quinta-feira (18/04), o edital de convocação para o V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (CONAFFA). O evento acontecerá em Maceió, Alagoas, entre os dias 21 e 25 de outubro e tem como objetivo definir as diretrizes para as atividades sindicais da próxima gestão. Este ano, o Congresso trará o tema “Consciência e Participação Sindical” e contará com novo formato, com minicursos e oficinas.
Veja convocação assinada pelo presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e pelo coordenador do Conselho de Delegados Sindicais (CDS), Janus Pablo, abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente e o Coordenador do Conselho de Delegados Sindicais do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários – ANFFA SINDICAL, no uso de suas atribuições estatutárias, amparados no caput e parágrafo 2º do Art. 42, Capítulo IV do Estatuto do ANFFA SINDICAL, convocam os Delegados Sindicais, Delegados Eleitos, membros da Diretoria Executiva Nacional, e demais filiados que se interessarem, para participar do V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, a realizar-se em Maceió,(AL), no período de 21 a 25 de outubro de 2019, que tem por tema central “Auditor Fiscal Federal Agropecuário – Consciência e Participação Sindical”. A Assembleia Geral nas Unidades da Federação será realizada em 13 de maio de 2019, tendo como pauta (1) Eleição de Delegados, e (2) Discussão e elaboração de propostas para o Congresso.

Brasília (DF), 18 de abril de 2019.


Maurício Rodrigues Porto
Auditor Fiscal Federal Agropecuário
Presidente

Janus Pablo Fonseca de Macedo
Auditor Fiscal Federal Agropecuário
Coordenador CDS

 

(ACESSE EM PDF)