V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Notícias


19/07/2019 00:00:00 Comissão do V Conaffa debate ajustes na organização do evento

Nesta sexta, os participantes trataram de especificidades quanto ao aplicativo que será utilizado no evento e suas funcionalidades, o processo de votação e a possibilidade de haver um controle de presença dos participantes nas oficinas, entre outros assuntos

 

Na semana de realização da reunião da Direx e do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), a comissão organizadora do V Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) se reuniu na quinta e sexta-feira (18 e 19/7), na sede do Anffa Sindical, em Brasília, para definir detalhes do evento, que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro, na capital alagoana.

 

Nesta sexta, os participantes trataram de especificidades quanto ao aplicativo que será utilizado no evento e suas funcionalidades, o processo de votação e a possibilidade de haver um controle de presença dos participantes nas oficinas.

 

Também foram delegadas atribuições conjuntas aos membros da comissão na manutenção e aperfeiçoamento do site do Congresso e levantadas ideias sobre a produção do vídeo institucional que será apresentado na abertura do Conaffa. Outro assunto importante colocado foi a necessidade de um reforço na equipe de atendimento da empresa Atitude Promo, organizadora do evento, no atendimento aos participantes sobre orientações gerais, como passagem, hospedagem, entre outros.

 

“Além de já termos entrado em contato com a empresa para falar das dificuldades que as pessoas estão tendo para buscar informações, vamos publicar em breve um texto no site do Congresso com mais contatos da Atitude Promo e demais informações, de maneira a sanar esses problemas”, ressaltou o coordenador da comissão, Marcos Lessa.

 

Na quinta, a comissão recebeu a presença do representante do Dieese, Tomás Jansen, que falou sobre o nivelamento para as atividades e oficinas que serão coordenadas pelo Departamento.

 

Participaram das reuniões os AFFAs Ismael Vital de Souza, Jailton Balbino dos Santos, Marcos Lessa, Maria das Graças Albuquerque de Freitas, Oscar Rosa, Serafim Castro, Verônica Neves, Ricardo Nascimento, Luiz Gonzaga, Janus Pablo e Roberto Siqueira Filho. A reunião também teve a presença do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e diretor do departamento de Comunicação e Relações Públicas, Danilo Kamimura.