V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Notícias


18/06/2019 00:00:00 V Conaffa: lista de delegados eleitos para participação no Congresso é divulgada

Eleições de participantes e deliberação sobre as discussões prévias das teses que irão compor o cronograma do evento ocorreram por meio de Assembleia Geral, no último dia 13 de maio. Nesta edição, o CONAFFA ocorrerá em Maceió, Alagoas, entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019. Confira

 

O Conselho de Delegados Sindicais (CDS) divulgou, recentemente, a lista de filiados delegados a participar do V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (CONAFFA). As eleições dos participantes foi realizada por meio de Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE), no último dia 13 de maio, em todas as Delegacias e Seções do Anffa Sindical. A AGNE teve como objetivo, ainda, deliberar sobre as discussões prévias das teses que irão compor o cronograma do Congresso, agendado para os dias 21 a 25 de outubro de 2019.

 

“A ideia é que os delegados eleitos possam se reunir previamente para análise de todas as teses que irão compor as discussões do V Conaffa, e que se aprofundem, especialmente, naquelas oriundas de filiados de seu estado. Dessa forma, eles poderão ter argumentos para defendê-las”, explica o vice-presidente do Anffa Sindical e coordenador da Comissão Organizadora do evento, Marcos Lessa.

 

Vale ressaltar que o Caderno de Teses, com todas as teses que irão compor as discussões do V Conaffa, está disponível no site oficial do evento, assim como os temas das oficinas e minicursos, normas, programação completa e outras informações sobre o Congresso. Acesse: www.conaffa.com.br.

 

CLIQUE AQUI para acessar a ata da AGNE com a lista de delegados eleitos e deliberações sobre as discussões das teses.