V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Notícias


13/05/2019 00:00:00 Acontece agora: Assembleia Geral Nacional Extraordinária

Filiados devem deliberar sobre eleição dos delegados para V CONAFFA e discutir teses do Congresso, agendado para ocorrer entre os 21 e 25 de outubro de 2019, em Maceió, Alagoas. Votação é presencial, nas Delegacias e Seções Sindicais de todo o país, até as 17h desta segunda-feira (13/05)

 

Os filiados do Anffa Sindical devem deliberar, até as 17h desta segunda-feira (13/05), sobre a eleição dos delegados para V Conaffa (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais federais Agropecuários) e discutir sobre as teses do Congresso, agendado para ocorrer entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019, em Maceió, Alagoas. A votação ocorre desde às 9h, de forma presencial, em todas as Delegacias e Seções Sindicais do Sindicato, espalhadas pelo país.

 

Vale ressaltar que os interessados em participar do V Conaffa como delegados eleitos devem realizar suas inscrições até a data de hoje (13/05) nas Delegacias Sindicais de suas respectivas Unidades da Federação. De acordo com Estatuto Anffa Sindical, o número de delegados eleitos por DS deve corresponder a proporção de 01 (um) para cada 20 (vinte) filiados. Os critérios para participação da eleição, estão estabelecidos no regimento Interno do V CONAFFA.

 

CLIQUE AQUI para acessar nota explicativa.