V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Notícias


08/04/2019 00:00:00 Filiados devem deliberar sobre alterações no Regimento Interno do V Conaffa

AGNE ocorrerá na próxima segunda-feira (15/04) e participantes poderão esclarecer dúvidas por meio de videoconferência ao vivo. Votação eletrônica ocorrerá em seguida e se estenderá até as 17h do dia 16/04

 

Os filiados do Anffa Sindical deverão participar, na próxima segunda-feira (15/04), de Assembleia Geral Nacional Extraordinária (AGNE) para votar alterações no Regimento Interno do V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (CONAFFA).

 

Seguindo a proposta da Direx de modernizar o sistema e facilitar a participação de todos os colegas sindicalizados nas Assembleias, incluindo aqueles que atuam em unidades descentralizadas, a AGNE contará, mais uma vez, com o recurso de videoconferência ao vivo. O início da transmissão está programado para as 9h do dia 15/04, em link do Youtube que será disponibilizado no site do Anffa Sindical, mas as Delegacias Sindicais também irão transmitir em suas sedes, para aqueles que puderem se deslocar.

 

Vale lembrar que, apesar de o vídeo da transmissão ficar disponível após a finalização, é importante o filiado acompanhar ao vivo, já que as dúvidas, sugestões e comentários sobre o tema só poderão ser realizados em tempo real. A votação eletrônica será realizada por meio de link também a ser disponibilizado e se iniciará logo após a finalização da transmissão, às 11h, se estendendo até as 17h do dia 16/04. Quem quiser, também poderá votar eletronicamente na sua respectiva Delegacia Sindical.

 

“O sistema é muito intuitivo e simples”, diz nota explicativa emitida pela comissão organizadora do V Conaffa (ACESSE AQUI), nesta segunda-feira (08/04).

 

Vale ressaltar que um dos pré-requisitos para inscrição como Delegado Eleito no V Conaffa é a participação em Assembleias nos anos 2018/2019, e a modalidade de votação eletrônica conta como participação efetiva em Assembleias.

 

Clique aqui para acessar as alterações no Regimento Interno do V Conaffa

Clique aqui para acessar o edital de convocação da AGNE

Clique aqui para acessar a metodologia da votação eletrônica