V Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários

Notícias


17/12/2018 00:00:00 Filiados devem votar sobre Regimento Interno do Conaffa nesta segunda e terça-feira (17 e 18/12)

Assista ao vídeo da Assembleia sobre o tema. Apresentação ocorreu pela manhã e possibilitou que filiados comentassem e esclarecessem dúvidas

 

 Os filiados do Anffa Sindical têm até as 11h desta terça-feira (18/12) para votar, eletronicamente, na proposta de Regimento Interno do V Conaffa (Congresso Nacional de Auditores Fiscais Federais Agropecuários). O Congresso deve ocorrer em outubro de 2019, em Maceió, Alagoas.

 

Logo pela manhã, o diretor de departamento de Política Profissional e membro da Comissão Organizadora do V Conaffa, Oscar Rosa, e o diretor de departamento de Comunicação e Relações Públicas, Danilo Kamimura, realizaram apresentação sobre o tema e sobre a votação eletrônica, via transmissão ao vivo, no YouTube. Na ocasião, os filiados puderam realizar comentários e esclarecer eventuais dúvidas sobre o assunto.

 

De acordo com os diretores, a ferramenta de transmissão ao vivo e votação eletrônica deverá ser usada cada vez mais pelo Sindicato, nas próximas Assembleias, pois possibilita a participação de maior número de filiados.


“A ferramenta permite que a gente amplie o número de participantes e elimina o risco de algum colega não participar por não poder comparecer à sua Delegacia Sindical”, comenta Oscar Rosa.

 

As Delegacias sindicais que desejarem reproduzir o vídeo da apresentação nas suas respectivas reuniões presenciais e os filiados que desejarem assistir remotamente, podem acessar o vídeo neste link. Para votar, acesse assembleiaanffa.org.br

 

Observação: devido ao grande número de acessos no site da votação, pode haver instabilidade no Sistema.